IFES prorroga inscrições do PS 1 de Nova Venécia e mantém os demais inalterados

Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 10h27
IFES prorroga inscrições do PS 1 de Nova Venécia e mantém os demais inalterados

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) divulgou o edital retificado do Processo Seletivo nº 1/2014, do Campus de Nova Venécia. O documento prorroga o período de inscrição para o dia 24 de março de 2014.

A abertura deste e dos demais Processos Seletivos citados a seguir, destina-se ao provimento de sete vagas na função de Professor, com jornadas de 20h ou 40 horas semanais.

Os docentes aprovados pelo PS 1/2014 do Campus de Ibatiba, irão atuar à frente das áreas História (1) e Física (1) como professores substitutos, e em Português/ Espanhol (1), como docente temporário.

Já com o PS 1/2014 do Campus de Nova Venécia, serão providas oportunidades para professor temporário em Arquitetura e Urbanismo (1) e Língua Estrangeira - Espanhol (1), e por fim, com o PS 02/2014 serão contratados professores substitutos em Guarapari, nas áreas de Administração (1) e Português/ Inglês (1).

As inscrições devem ser realizadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais. Os períodos seguem de 12 a 21 de março de 2014, para os PSs 1 de Ibatiba e 2 de Guarapari; e de 17 a 24 de março de 2014 para o PS 1 de Nova Venécia.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem os requisitos exigidos na vaga pretendida, como consta nos documentos de abertura disponíveis para consulta em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: