IFES prorroga inscrições do Processo Seletivo para Tutores a Distância e Presenciais

Os selecionados neste Processo Seletivo receberão bolsa da CAPES, no valor mensal de R$ 765,00; Candidatos devem ficar atentos ao novo período de inscrições.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 13h19
IFES prorroga inscrições do Processo Seletivo para Tutores a Distância e Presenciais

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) anuncia que estão prorrogadas até o dia 18 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de 40 Tutores para atuarem em vários polos do Estado.

O candidato deverá acessar o site www.cefor.ifes.edu.br ou www.ifes.edu.br, e preencher corretamente a ficha de inscrição. Podem participar profissionais com habilidade para utilizar computadores de sistema operacional Windows ou Linux e Internet, que tenham computador com acesso à Internet banda larga para exercício da função.

As vagas são para Tutor a Distância (11) e Tutor Presencial (29) nos polos de: Iúna; Pinheiros; Castelo; Colatina; Santa Teresa; Alegre; Domingos Martins; Linhares; Nova Venécia; Montanha; Vargem Alta; Afonso Cláudio; Bom Jesus do Norte; Piúma; Vitória e São Mateus.

O processo seletivo será realizado através de Prova de Títulos, eliminatória e classificatória, para todos os candidatos, e os selecionados receberão bolsa da CAPES, no valor mensal de R$ 765,00.

Este edital terá validade de 2 dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser consultadas através dos editais já disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: