IFES divulga edital retificado de Processo Seletivo com 15 vagas

Alteração corresponde a carga horária em um dos Campi, na área de História.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 11h40
IFES divulga edital retificado de Processo Seletivo com 15 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) divulgou o edital retificado do Processo Seletivo que visa à contratação de 15 Professores Temporários para diversos Campi.

O documento informa a alteração na carga horária da oportunidade ofertada no Campus Guararapi, na área de História, que passa a ser de 20 horas semanais. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção.

Por meio desta seleção, são ofertadas vagas nas áreas de Administração (2), Automação Industrial (1), Educação (1), História (3), Letras - Português/ Inglês (1), Matemática (1), Microbiologia e Biotecnologia (1), Informática (2), Português/ Inglês (1), Química (1) e Técnicas de Análises em Saúde, Cultivo de Células e Biotecnologia (1), distribuídas entre Campi de Alegre, Aracruz, Guarapari, Linhares, Cachoeiro de Itapemiri, Colatina, Vila Velha e também Nova Venécia.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, e receberão remunerações que variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, conforme a titulação apresentada e a carga horária escolhida, bem como Auxílio Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 24 de julho de 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados; de acordo com a vaga e o respectivo Campus escolhido.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas distintas, sendo elas: Provas de Títulos, com peso 4,0, e de Desempenho Didático, com peso 6,0, ambas de caráter classificatório. As Provas de Desempenho Didático estão previstas para serem aplicadas no período de 3 a 31 de agosto de 2017.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano após sua publicação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado ainda por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: