IFES de Colatina seleciona docentes para o Pronatec

IFES abre Processo Seletivo para contratação de Professores de Inglês, Espanhol e Português em Colatina! Venha participar!
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 09h28
IFES de Colatina seleciona docentes para o Pronatec

Docentes com licenciatura na área de Letras, podem concorrer no novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), que visa à contratação de três profissionais no campus de Colatina.

Os candidatos aprovados atuarão como Professor/ Instrutor nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), vinculado ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, nas áreas de Inglês (1), Espanhol (1) e Português: Redação Oficial/ Comunicação Empresarial (1).

A remuneração será composta por bolsa, que segue os parâmetros contidos nos art. 14.º e 15.º da Resolução n.º 4/2012 - CD/FNDE.

Podem participar quem possuir licenciatura na área específica da vaga pretendida, e que efetuar as inscrições até o dia 5 de fevereiro de 2015, na Sala da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, localizada na Avenida Arino Gomes Leal, nº 1700, Santa Margarida, Colatina - ES, das 8h às 10h30 e das 12h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: