IFES abre vagas para Professores Substitutos no campus de Vitória

IFES abre processo seletivo com duas vagas para Professores Substitutos em Vitória - ES. Confira os requisitos e como se inscrever!
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 08h56
IFES abre vagas para Professores Substitutos no campus de Vitória

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) realizará os processos seletivos nº. 01/2014 e 02/2014 com duas vagas para Professor Substituto no campus de Vitória - ES.

No PS 1 a oportunidade é para ministrar aulas na área de Metalurgia, devendo o candidato ter Graduação em Engenharia Metalúrgica, ou Engenharia Industrial Metalúrgica, ou Tecnologia Metalúrgica, ou Tecnologia em Siderurgia ou Tecnologia em Processos Metalúrgicos ou em qualquer dessas graduações com Especialização ou com Mestrado ou com Doutorado na área.

A outra vaga é disponibilizada no PS 2, sendo ela destinada à área de Máquinas Térmicas. Nesse caso, os interessados devem ter Graduação em Engenharia Mecânica, ou Engenharia de Automação e Controle, ou Tecnologia em Mecânica, ou Tecnologia em Manutenção Mecânica, ou Curso Técnico em Mecânica com qualquer Curso Superior.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 24 de janeiro de 2014, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, localizada na Avenida Vitória, nº. 1.729, Jucutuquara, Vitória.

A validade das seletivas será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogadas conforme legislação vigente.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: