IFES abre 14 vagas para Professor/ Instrutor do Pronatec

Segunda-feira, 28 de abril de 2014 às 14h29
IFES abre 14 vagas para Professor/ Instrutor do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 3/2014 e destinado ao provimento de 14 vagas na função de Professor/ Instrutor Bolsista, para compor o cadastro reserva de atuação nos Cursos vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Os docentes contratados irão atuar nas disciplinas de Formação para o Trabalho (1); Projeto Integrador (1); Iluminador Cênico (1); Assistente de Produção Cultural (1); Disc Jóquei - DJ (1); Vitrinista (1); Editor de Vídeo (1); Roteirista de Animação (1); Fotógrafo (1); Operador de Câmera (1); Modelista (1); Figurinista (1); Maquiador Cênico (1); e Aderecista (1).

As inscrições devem ser efetuadas de 29 de abril de 2014 a 7 de maio de 2014, no Polo Reitoria, situado na Avenida Rio Branco, nº 50, Santa Lúcia, Vitória - ES, mediante entrega do Formulário de Inscrição devidamente preenchido em envelope lacrado, ou por meio de Sedex.

Para concorrer, os interessados devem possuir ensino superior, ou formação técnica com experiência na área da vaga pretendida.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: