IFCE retifica edital com sete vagas docentes

Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 14h13
IFCE retifica edital com sete vagas docentes

Em edital publicado nesta quarta-feira, 30 de outubro de 2013, no Diário Oficial da União, Seção 3, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) anunciou a abertura do processo seletivo 013/2013 para o provimento de sete vagas docentes.

As oportunidades são para as áreas de Serviço Social, Desenho e Topografia, Agricultura, Planejamento, Implantação e Gerenciamento de Obras, Gastronomia e Zootecnia, junto aos campi de Iguatu, Crateús, Baturité e Crato. Desse total, quatro são para Substituto e três para Temporário e as remunerações serão correspondentes à carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D I.

Porém, o certame já consta de retificações. São elas: alteração na habilitação mínima dos cargos das áreas de Zootecnia, Gastronomia e Agricultura; assim como do conteúdo programático da área de Serviço Social (campus Iguatu).

Para participar, além de atender aos requisitos do edital, deve-se realizar inscrição até a próxima quinta-feira, 31 de outubro de 2013 pelo site www.iguatu.ifce.edu.br ou pela página www.ifce.edu.br. O período começou na última terça-feira, 29 de outubro de 2013 e a taxa é de R$ 60,00.

Haverá provas de desempenho didático com duração de 60 minutos e de títulos, sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório e, a última, apenas classificatório.

O certame terá validade de um ano, a contar de sua homologação. Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: