IFCE divulga nova data de aplicação das provas do Edital nº 03/GR-IFCE/2013

IFCE anula primeira fase de concurso público e marca nova prova para agosto, confira as alterações no edital!
Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 14h59
IFCE divulga nova data de aplicação das provas do Edital nº 03/GR-IFCE/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), informa sobre a anulação da primeira fase (prova escrita), realizada no dia 23/06/2013, do concurso público disciplinado pelo Edital nº 03/GR-IFCE/2013.

Fica estabelecido o dia 04/08/2013 como data para aplicação de nova prova escrita, no horário de 9h às 13h, na cidade de Fortaleza/CE. Será fixada a data de 01/08/2013 para disponibilização, no sítio http://qselecao.ifce.edu.br, de novo cartão de identificação, a ser impresso pelo próprio candidato, constando o local de realização da prova escrita.

Fica retificado também os subitens 7.1.2. e 7.2.11. do Edital de Abertura.

Mais informações no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFCE retifica Edital nº 03/GR - Professores em diversos Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou nesta sexta-feira no DOU, uma retificação, quanto ao Edital nº 03, que visa o provimento de Docentes em diversas áreas e Campi.

De acordo com o texto publicado, a retificação altera uma Área de Estudo (cód. 18) no Campus de Juazeiro do Norte, ficando da seguinte forma: Educação Matemática. História da Matemática, Informática Aplicada ao Ensino de Matemática e Laboratório de Matemática.

Fonte: www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFCE abre 30 vagas para Professor em diversos campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) informa que fará realizar concurso público para o provimento de 30 vagas de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico junto aos campi Acaraú, Canindé, Cedro, Cratéus, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixadá, Sobral e Tianguá.

Segundo consta em tabela do edital, as oportunidades serão para diversas áreas de estudo.

Para concorrer bastará que o interessado efetue sua inscrição no período que vai de 20 a 31 de maio pelo site www.ifce.edu.br. A taxa será de R$ 100,00.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: