IFAP retifica edital de Concurso Público com vagas para Professores

Foram alterados o conteúdo programático e excluídas algumas áreas.
Sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 17h59
IFAP retifica edital de Concurso Público com vagas para Professores

O edital do Concurso Público, divulgado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência Tecnologia do Amapá (IFAP), para provimento de cargos de Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, foi retificado.

Houve a exclusão da área de Educação/ Pedagogia e alteração no conteúdo programático das áreas de Educação Especial e Inclusiva e de Educação Física. Mais informações podem ser obtidas no editais disponíveis em nosso site.

No total são onze vagas, que estão distribuídas nas áreas de Engenharia Agrícola (1), Zootecnia (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (3), Mineração (1), Construção Civil (1), Educação Especial e Inclusiva (1) e Educação Física (1).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em Regime de Dedicação Exclusiva, com salários que podem chegar até R$ 4.879,90, conforme titulação.

Os Docentes interessados em participar podem se inscrever pelo site www.ifap.edu.br, no período de 6 a 19 de setembro de 2016. A taxa de participação deverá ser recolhida no valor de R$ 120,00, na agência bancária especificada no edital.

Compartilhe: