IFAP realiza Processo Seletivo para Estágios de nível superior

Acadêmicos devem estar matriculados do segundo ao sexto semestre.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 15h01
IFAP realiza Processo Seletivo para Estágios de nível superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência Tecnologia do Amapá (IFAP), anunciou a abertura de Processo Seletivo com 35 vagas para Estagiários.

Há oportunidades para as áreas de Secretariado (1), Redes de Computadores (4), Ciência da Computação/ Sistema de Informação/ Sistemas para Internet (1), Administração (2), Arquitetura e Urbanismo (2), Administração (4), Contabilidade (3), Serviço Social (1), Psicologia (1), Jornalismo (1), Publicidade (1), Secretariado Executivo (1), Contador (2), Redes de Computadores (4), Licenciatura em Letras - Libras (1), Pedagogia (1), Tecnólogo em Construção de Edifícios (1), Licenciatura em Biologia (2) e Tecnólogo em Gestão Ambiental (2), vinculadas a reitoria, e campi Macapá e Jari.

A bolsa-estágio é de R$ 520,00, considerando a jornada de 30 horas semanais. Acrescida a remuneração há o auxílio transporte de R$ 6,00 por dia.

Para participar é preciso estar matriculado do segundo ao sexto semestre, conforme o requisito exigido na oportunidade pleiteada.

O prazo de inscrição ocorre até 13 de março de 2016, com o envio dos documentos solicitados para o e-mail selecao@ifap.edu.br.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Análise de Histórico Escolar, Entrevista e Análise de Curriculum Vitae. A validade deste certame é de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: