IFAP realiza Processo Seletivo no Campus Macapá

Além do preenchimento de vagas, haverá formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 16h00
IFAP realiza Processo Seletivo no Campus Macapá

Um novo Processo Seletivo é realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP). O objetivo é contratar Professores de Educação Básica para o curso de Licenciatura em Informática, no Campus Macapá, além de formar cadastro reserva.

Há oportunidades nas disciplinas de Análise e Projetos de Software Educacional, Arquitetura de Computadores (1), Design Instrucional, Educação Inclusiva, Empreendedorismo em Educação, Engenharia de Software I, Estágio Supervisionado em Ensino de Estrutura de Dados, Informática II, Psicologia da Educação, Redes Computadores I e Sistemas Operacionais (1).

Quanto as jornadas de trabalho, elas podem ser de 40 horas-aula, 80h ou 120h por disciplina, enquanto as remunerações serão em três ou seis parcelas no valor de R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00.

Para inscrever-se e participar dessa seleção, basta comparecer no Protocolo da Reitoria, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, e entregar um envelope que contenha os documentos descritos no edital, que pode ser acessado em nosso site para essa e mais informações, até essa segunda-feira hoje, 10 de julho de 2017.

Os participantes serão avaliados por meio de Currículo, sendo que a classificação será pela ordem decrescente, de acordo com a somatória da pontuação obtida na análise dos Títulos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: