IFAP abre cinco vagas para Professor Temporário

IFAP abre inscrições para contratação de Professores Temporários nos campi de Macapá e Laranjal do Jari. Inscrições de 17 a 20 de setembro.
Terça-feira, 11 de setembro de 2012 às 14h07
IFAP abre cinco vagas para Professor Temporário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP) inicia na próxima segunda-feira, 17, o recebimento de inscrições para o processo seletivo 002/2012. O objetivo é a contratação de cinco Professores Temporários para os campi Macapá e Laranjal do Jari.

De acordo com o que consta em certame, os profissionais trabalharão nas áreas de Educação Especial, Alimentos e Informática do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Ensino Superior e Educação Especial.

A jornada de trabalho prevista é de 40h semanais e os interessados deverão se inscrever de 17 a 20 de setembro das 9h às 12h e das 14h às 17h na Reitoria (BR 210, Km 3, s/n, Brasil Novo, Macapá), sob pagamento de taxa no valor de R$ 100,00, feito por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: