IFAL retifica Processo Seletivo de Professores Substitutos de várias áreas

Alteração incluiu mais uma área de atuação para contratação de Docente
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 17h21
IFAL retifica Processo Seletivo de Professores Substitutos de várias áreas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) retificou Processo Seletivo de Professores Substitutos, que além das áreas de atuação de Design, Eletrotécnica, Física, Geografia, História, Informática Básica, Mecânica, Matemática, Português, Química e Segurança do Trabalho, agora inclui também a área de Biologia.

Para todas as áreas, a formação mínima exigida é de Graduação, exceto para Segurança do Trabalho, que exige Especialização, e são para atuação nos campi de Maceió, Piranhas, Satuba, Maragogi, Arapiraca e Penedo, com remuneração básica de R$ 2.968,78.

As áreas de atuação são Design, Eletrotécnica, Física, Geografia, História, Informática Básica, Mecânica, Matemática, Português, Química e Segurança do Trabalho, com formação mínima exigida de Graduação, exceto para Segurança do Trabalho, que exige Especialização.

Entre os dias 3 e 10 de janeiro de 2017, os interessados podem inscrever-se no endereço www.concurso.ifal.edu.br, onde deverão preencher requerimento de inscrição e pagar taxa de participação via GRU, no valor de R$ 70,00.

Os candidatos deverão entregar seus títulos, ainda durante o período de inscrições, na Diretoria de Ensino do Campus da área de atuação da vaga pretendida, conforme relação no edital, que pode ser consultado em nosso site. Uma vez selecionados, os candidatos aprovados nesta avaliação curricular serão convocados a realizar prova didática, em data e horário a serem definidos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, e prevê contratação por 12 meses, também prorrogável, desde que o prazo total não passe de dois anos.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: