IFAL - Campus Palmeira dos Índios realiza novo Processo Seletivo

Professores contarão com salário no valor de até R$ 3,4 mil; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 14h57
IFAL - Campus Palmeira dos Índios realiza novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no campus Palmeira dos Índios.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de informática básica e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.412,63 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação em ciência da computação; ou graduação em sistemas de informação; ou graduação em análise e desenvolvimento de sistemas; ou graduação em tecnologia da informação; ou graduação em engenharia de computação; ou graduação em computação; ou graduação em engenharia de software; ou graduação em rede de computadores; ou graduação em segurança da informação; ou graduação em gestão da tecnologia da informação; ou graduação em informática.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 8 de abril de 2024, até às 23h, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos e prova de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 25 de abril de 2024, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: