IFAL anuncia novo Processo Seletivo no Campus de Coruripe

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos de diferentes áreas; confira
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 08h49
IFAL anuncia novo Processo Seletivo no Campus de Coruripe

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, o Instituto Federal de Alagoas (IFAL) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Coruripe.

De acordo com o edital, são ofertadas suas vagas aos docentes das seguintes áreas: Nutrição (1); Matemática (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratados, o salário ofertado aos docentes corresponde ao valor de R$ 3.130,85, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 16 de maio de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Instituto Federal de Alagoas.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova de desempenho didático, prevista para ser aplicada no dia 7 de junho de 2023, no Campus Marechal Deodoro, localizado na R. da Matança, Rua Lourival Alfredo, nº 176, Poeira.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, não sendo possível haver aproveitamento de candidatos/aprovados, para vagas que venham a surgir em qualquer outro Campus do IFAL.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: