Ifal - AL divulga Processo Seletivo para admissão de docentes

Candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 09h28
Ifal - AL divulga Processo Seletivo para admissão de docentes

O Instituto Federal de Alagoas anuncia a realização do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de professores substitutos, a fim de ministrar aulas no campus de Arapiraca e Santana do Ipanema.

As oportunidades encontram-se nas áreas de Eletrotécnica (1); Filosofia (1) e Artes (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em graduação ou licenciatura na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de janeiro de 2022 até às 23h59 do dia 3 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: