Ifal - AL anuncia Processo Seletivo para docentes

As oportunidades são para atuar nos campus de Palmeiras dos índios e Coruripe; confira
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 17h19
Ifal - AL anuncia Processo Seletivo para docentes

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas para Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nos campus Palmeiras dos índios e Coruripe.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Eletrônica (1); Desenvolvimento de Software (1); e Física (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira online, no período de 26 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 31 de maio do mesmo ano, no site da IFAL. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os concorrentes que tiverem a habilitação exigida para a área de inscrição, serão avaliados em uma única etapa de análise de títulos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade por um período de seis meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, e extinguir-se-á após a primeira contratação para cada oferta, não sendo possível haver aproveitamento de candidatas/os aprovadas/os deste edital, para vagas que venham a surgir em algum dos campi do Ifal ou da rede federal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: