IF - USP retifica novo Processo Seletivo para docente

Profissional contratado deverá ministrar aulas em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal de R$ 1,9 mil
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 13h17
IF - USP retifica novo Processo Seletivo para docente

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF-USP) torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, por prazo determinado, de docente como professor contratado III.

Segundo o documento (retificação I), foi alterado o numero do edital, sendo que onde se lê edital nº 20/2020, agora passa a constar edital nº 04/2020.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher uma vaga na área de conhecimento de física, para atuar no Departamento de Física Aplicada.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.918,72.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 27 de agosto de 2020 até o dia 15 de setembro do mesmo ano, exclusivamente no site da USP. Após a inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Física contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Seleção

A classificação dos participantes inscritos será realizada seguindo critérios objetivos, mediante atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: