IF Sul-rio-grandense recebe inscrições de Processo Seletivo

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 13h46
IF Sul-rio-grandense recebe inscrições de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IF Sul-rio-grandense) tem abertas as inscrições do Processo Seletivo que busca a contratação de dois Professores Substitutos para atuarem no campus de Porto Alegre.

Estas oportunidades são para docentes das áreas de Marketing (1), a qual busca por profissional Bacharel em Comunicação Social- Publicidade/Propaganda e/ou Tecnólogo em Marketing; e Informática: Engenharia de Software (1) que pretende contratar professor com graduação em Informática ou áreas afins.

Com remunerações que variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação, os profissionais deverão exercer jornadas de 40h semanais de trabalho. A seleção dos candidatos acontece por meio de análise curricular, prova de desempenho didático, avaliação didática e entrevista.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 5 de julho de 2017, em dias úteis, das 9h às 17h, por meio do formulário de inscrições (disponível no endereço eletrônico www.poa.ifrs.edu.br), que deverá ser entregue na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus ao qual estão destinadas as vagas, localizado na Rua Coronel Vicente, nº 218, Centro Histórico.

Esse Processo Seletivo será válido por dois anos e para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: