IF Sul-Rio-Grandense disponibiliza Processo Seletivo para Professor Substituto

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em períodos diferentes; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 18h01
IF Sul-Rio-Grandense disponibiliza Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), realiza um novo Processo Seletivo para professor substituto em caráter temporário para o campus de Pelotas.

As oportunidades são para as áreas de Controle e Processos Industriais I (1); Controle e Processos Industriais II (1) e Sociologia (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível superior e licenciatura, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Ao ser admitido, os profissionais deverão exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 ao mês, de acordo com a titulação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, exclusivamente por meio do e-mail: coagpes@pelotas.ifsul.edu.br, nos seguintes períodos:

  • Controle de Processos Industriais I: 11 de fevereiro de 2021 a 17 de fevereiro do mesmo ano;
  • Controle de Processos Indústrias II: 22 de fevereiro de 2021 a 26 de fevereiro do mesmo ano;
  • Sociologia: 1º de março de 2021 a 5 de março do mesmo ano.

Como método de seleção, será realizada prova de desempenho, com caráter eliminatório, realizada por meio de videoconferência. Vale ressaltar que participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: