IF Sul de Minas - MG retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 15h30
IF Sul de Minas - MG retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), anunciou a primeira retificação para Processo Seletivo, que visa contratação de dois Professores Substitutos para o Campus Inconfidentes.

O documento corrige os requisitos educacionais exigidos para a vaga de Docente de Português/Libra. Em alteração foram inclusos: Licenciatura em Letras, habilitação em Língua Portuguesa e proficiência em Libras (PROLIBRAS) comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC ou habilitação em Língua Portuguesa e habilitação em Portuguesas-Libras, ou habilitação em Língua Portuguesa e Especialização em Libras.

Já no caso da área de Física, os pré-requisitos são: Licenciatura ou Bacharelado em Física, que também há uma vaga disponível.

As remunerações variam entre R$ 2.814,01 e R$ 5.143,41 para 40 horas de trabalho, de acordo com a titulação do Professor.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre os dias 9 e 17 de abril de 2015, através de preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico da IF Sul de Minas, (concurso.ifsuldeminas.edu.br).

O formulário, com a documentação do candidato, deverá ser enviado exclusivamente via Sedex para o IF Sul de Minas, localizado na Avenida Vicente Simões, nº 1.111, Nova Pouso Alegre - 37550-000, em Pouso Alegre (MG).

O deferimento das inscrições será publicado também na página do instituto, a partir do dia 27 de abril de 2015 e os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório.

Com validade de um ano, o Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período a critério da instituição.

Mais informações podem ser adquiridas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: