IF Sul de Minas - MG abre vaga na área de Física

IF Sul de Minas abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Física com mestrado ou doutorado. Inscrições até 29 de junho!
Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 09h47
IF Sul de Minas - MG abre vaga na área de Física

Para o campus Inconfidentes, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) realiza Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de Professor Substituto, com disponibilidade para atuar em jornadas de 40 semanais na área de Física, que possua mestrado ou doutorado em Física ou Educação.

Se você quiser participar, saiba que as inscrições já estão abertas a partir desta segunda-feira (15) até o dia 29 de junho de 2015, mediante preenchimento de formulário disponível no site www.ifsuldeminas.edu.br, e enviado via Sedex, junto com os demais documentos, para o IF Sul de Minas, no endereço do Avenida Vicente Simões, nº 1.111, Nova Pouso Alegre.

Esta seleção consiste de prova de título e o resultado final deve ser divulgado no dia 14 de julho de 2015. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: