IF Sul de Minas divulga nova retificação do Edital nº. 012/2013

IF Sul de Minas abre três vagas docentes para campus Muzambinho - Inscrições abertas até 08 de março - Mestres e doutores podem participar - Não haverá cobrança de taxas
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 08h17
IF Sul de Minas divulga nova retificação do Edital nº. 012/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, Rua Ciomara Amaral de Paula, nº. 167, Bairro Medicina, Pouso Alegre-MG, CEP 37.550.000, divulga retificação do Edital nº. 12 de 21.02.2013, publicado no DOU de 22.02.2013, Seção 3, páginas 39 e 40, alterando as informações das áreas de Artes, Física e Língua Portuguesa no quadro de vagas para o Campus Muzambinho.

Mais informações no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IF Sul de Minas divulga retificação do Edital nº. 012/2013

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, informa que o Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos será destinado à contratação de professor substituto e temporário para o Campus Muzambinho, pelo período de 12 (doze) meses (no caso de professor temporário) e pelo período de 06 (seis) meses (no caso de professor substituto), nos termos da 8.745/93 e suas alterações.

A Contratação do candidato classificado será de acordo com interesse da Administração do IFSULDEMINAS, podendo ser prorrogado por no máximo 12 meses (no caso de professor temporário) e por no máximo 18 meses (no caso de professor substituto).

Mais informações no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IF Sul de Minas abre três vagas docentes

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) informa que a partir desta sexta-feira, 22, receberá inscrições para a seleção 012/2013, na qual ofertará três vagas docentes.

A informação é de que todas as oportunidades são para atuação no campus Muzambinho, com jornadas de 40h semanais e contratos de 12 meses.

Podem participar mestres e doutores, sendo que duas das vagas são para Substituto e uma para Temporário nas áreas de Artes, Física e de Língua Portuguesa, respectivamente.

Não haverá cobrança de taxas e os interessados podem se inscrever até 8 de março pelo site www.ifsuldeminas.edu.br. Deve-se ainda, entregar pessoalmente ou enviar um envelope contendo o formulário preenchido, cópia do RG e CPF, título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral, prova de quitação com o serviço militar (homens), diploma e uma foto 3X4 recente.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: