IF Sul de Minas anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor substituto; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h30
IF Sul de Minas anuncia novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professores substitutos.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas, distribuídas entre as áreas de matemática (1) e física (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura na respectiva área com habilitação na área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 22 de julho de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: