IF Sul de Minas abre vagas para Professor Pesquisador Conteudista

IF Sul de Minas abre processo seletivo para contratação de Professores Pesquisadores Conteudistas. Não perca a chance de se inscrever!
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 09h26
IF Sul de Minas abre vagas para Professor Pesquisador Conteudista

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 4/2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IF Sul de Minas) inicia nesta quarta-feira, 8, o recebimento de inscrições para o processo seletivo 004/2012. De acordo com a instituição, o objetivo é a contratação de dois Professores Pesquisadores Conteudistas para o curso e-Tec em Técnico em Administração, na modalidade subsequente (EaD).

Segundo consta no certame, os profissionais atuarão junto ao campus Inconfidentes com as disciplinas de Ambientação em EaD (alfabetização digital e práticas leitoras) e de Metodologia de Pesquisa em jornada semestral de 45h e 30h respectivamente. A bolsa será no valor de de R$ 1.100,00 para cada 15h de aulas ministradas.

Para concorrer ao cargo da disciplina de Ambientação em EaD, o candidato deve possuir graduação Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação, ou Curso de Tecnologia no eixo temático Informação e Comunicação. Já para a outra disciplina basta ser graduado em qualquer área do conhecimento. Em ambos os casos o interessado deve ter conhecimentos em Informática e Internet.

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de agosto na sede do campus (Praça Tiradentes, nº. 416, Centro), com exigência de que o profissional apresente cópia do RG e CPF; cópia do diploma; cópia da titulação; comprovantes de atuação como Docente e cópia do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00. Toda a documentação deverá ser entregue em folhas A4, encadernadas com espiral e capa transparente.

Conforme cronograma do certame, haverá prova de títulos para todos os participantes.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: