IF Sul de Minas abre quatro vagas para Professor Pesquisador Conteudista

IF Sul de Minas abre seleção para Professor Pesquisador Conteudista com vagas em cursos EaD de Administração e Português Instrumental.
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 09h45
IF Sul de Minas abre quatro vagas para Professor Pesquisador Conteudista

Saiu no Diário Oficial da União da última segunda-feira, 2 de setembro de 2013, Seção 3, o extrato do edital de seleção 2/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), no qual são disponibilizadas quatro vagas para Professor Pesquisador Conteudista junto a cursos e-Tec em Técnico em Administração - modalidade subsequente (EaD).

Os contratados devem atuar no 2º semestre letivo de 2013, no campus Inconfidentes, dentro dos cursos de Gestão da Qualidade, Empreendedorismo, Marketing e Português Instrumental.

Podem participar profissionais com licenciatura ou bacharelado em Administração e licenciatura em Letras (Língua Portuguesa), conforme a vaga de interesse, que realizem inscrição até 13 de setembro de 2013 na sede do campus (Praça Tiradentes, nº. 416, Centro). O período teve início no último dia 2 de setembro de 2013.

A seleção acontece em 14 de setembro de 2013 e será composta de prova de títulos e habilitação mínima.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: