IF Sul de Minas abre Processo Seletivo de Professor Substituto de Línguas Portuguesa e Inglesa

Instituto busca docente para atuar em regime de 40h semanais
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 16h33
IF Sul de Minas abre Processo Seletivo de Professor Substituto de Línguas Portuguesa e Inglesa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) está com inscrições abertas para participação em Processo Seletivo de Professor Substituto para as áreas de Letras em Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

A contratação é para atuar no campus avançado de Carmo de Minas - MG, em regime de 40h semanais e com remuneração que pode ir de R$ 3.359,89 a R$ 5.426,30, dependendo da titulação do candidato, que deve ser, no mínimo, de Especialização.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, em www.ifsuldeminas.edu.br, até o dia 12 de janeiro de 2017. A ficha que será gerada no fim do processo deve ser impressa pelo candidato e enviada até o dia seguinte ao encerramento das inscrições (13), juntamente com a documentação necessária, em via postal para o IF Sul de Minas, na Avenida Vicente Simões, nº 1.111, CEP 37550-000, em Pouso Alegre - MG.

Os candidatos serão avaliados em etapa única de prova de títulos, onde serão considerados e pontuados certificados de formação acadêmica e experiências profissionais.

Este Processo Seletivo é válido por 12 meses, sendo prorrogável por igual período, se for da necessário, e prevê contratação por período de no mínimo um mês ao máximo de 24 meses. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: