IF Sudeste - MG retifica Processo Seletivo em busca de Professor Substituto

Retificação modifica itens do cronograma.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 13h52
IF Sudeste - MG retifica Processo Seletivo em busca de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste), Campus Juiz de Fora retifica o edital do Processo Seletivo para um Professor Substituto.

Ficam alteradas as datas referentes a realização da Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, bem como a data de divulgação do resultado final fica modificada para o dia 21 de dezembro de 2015. Há também um comunicado sobre o sorteio da ordem de apresentação dos candidatos na Prova Didática.

A oportunidade é para atuar na área de Administração especificamente nas disciplinas: Administração Geral; Administração Aplicada; Empreendedorismo; Planejamento e Controle de produção; Administração Financeira Aplicada; Introdução à Contabilidade; Orçamento e Captação de Recursos.

A jornada de trabalho é de 20h que podem ser divididas entre os períodos diurno e noturno, e também aos sábados. A remuneração varia de R$ 2.018,77 a R$ 2.983,59, de acordo com a titulação do candidato. Ainda há o benefício de auxílio alimentação.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 3 de dezembro de 2015 no endereço eletrônico www.ifsudestemg.edu.br.

Serão realizadas Provas de Desempenho Didático, e de Títulos. Para mais informações detalhadas acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: