IF Sudeste de Minas oferece três vagas de estágio no Campus Juiz de Fora

Quarta-feira, 21 de novembro de 2012 às 15h23
IF Sudeste de Minas oferece três vagas de estágio no Campus Juiz de Fora

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 17

Começa hoje (21) o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas), destinado ao provimento de três vagas de estágio de nível superior. A bolsa-auxílio será de R$ 520,00 mais auxílio-transporte de R$ 6,00.

De acordo com o edital, as três oportunidades são para o Campus de Juiz de Fora, em jornadas de 30h semanais. São duas chances para acadêmicos do curso de Turismo, matriculados a partir do 3º período e uma para estudantes matriculados em curso de Informática, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Sistemas para Internet, Ciência da Computação ou áreas afins.

Para participar basta se inscrever até o dia 26 de novembro, das 8h às 11h, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Juiz de Fora (Rua Bernardo Mascarenhas, nº. 1.283, bairro Fábrica), mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida e assinada (Anexo II do edital completo); Curriculum Vitae atualizado e acompanhado dos documentos comprobatórios; cópia do RG e CPF e histórico escolar atualizado.

Os participantes serão submetidos à análise de Curriculum Vitae, com resultado divulgado no dia 27 de novembro; e entrevista nos dias 4 e 5 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de novembro.

Esta seleção terá validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: