IF Sudeste de Minas - MG prorroga e retifica Processo Seletivo para estagiários

Além da prorrogação houve alteração nos requisitos exigidos.
Sexta-feira, 3 de junho de 2016 às 08h23
IF Sudeste de Minas - MG prorroga e retifica Processo Seletivo para estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste), informa que o Processo Seletivo destinado à seleção de estudantes para o Programa de Estágio Remunerado, foi prorrogado e retificado.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de junho de 2016, no Setor de Gestão de Pessoas, da Diretoria de Expansão Institucional, 4º andar, IF Sudeste MG, localizado na Avenida Luz Interior, nº 16, Quadra G, Estela Sul, em Juiz de Fora - MG. Os atendimentos ocorrem das 14h às 16h.

Também houve alterações nos requisitos do perfil exigido do estudante. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar estudantes das áreas de Engenharia Civil (1) e Engenharia Elétrica (1), que estejam matriculados a partir do 5º período, com conhecimentos em informática.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 para jornada de 30h semanais.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista de caráter classificatória. A validade deste Processo é de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final.

Compartilhe: