IF Sudeste de Minas - MG abre seleção para Professor no Campus Barbacena

Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 08h56
IF Sudeste de Minas - MG abre seleção para Professor no Campus Barbacena

Por meio de Processo Seletivo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) vai contratar dois novos docentes para o Campus Barbacena.

Estas vagas são para a área de Ciências Agrárias - Tecnologia em Alimentos e Técnico em Agroindústria. A remuneração pelo desenvolvimento de atividades na função de Professor Substituto pode variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, conforme a titulação do aprovado. Além da remuneração, outros benefícios como auxílios alimentação e transporte também serão pagos.

Para concorrer é preciso ser graduado na área de interesse, e efetuar a inscrição até 11 de junho de 2015, pelo site www.ifsudestemg.edu.br.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Desempenho Didático, eliminatória e classificatória, e de Títulos - Avaliação Curricular.

A validade do Processo Seletivo é de um ano e este período pode ser prorrogado, caso haja interesse da Instituição. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Compartilhe: