IF Sudeste de Minas - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Oportunidade é para Docente atuar na área de Educação com jornadas semanais de trabalho de 40h.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 17h28
IF Sudeste de Minas - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) recebe a partir de hoje, 24, as inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo a admissão de um Professor Substituto na área de Educação.

É necessário para ingressar ao cargo disponível, a apresentação de requisitos como: graduação em Pedagogia; ou graduação em Pedagogia com especialização na disciplina ou área/concentração; ou graduação em Pedagogia com mestrado na disciplina ou área/concentração, de acordo com as áreas da tabela da Capes; ou graduação em Pedagogia com doutorado na disciplina ou área/concentração, de acordo com as áreas da tabela da Capes.

A remuneração mensal varia de R$ 2.968,78 podendo chegar até R$ 5.426,30, conforme a retribuição por titulação apresentada do candidato. O regime de trabalho é de 40h semanais.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar exclusivamente o endereço eletrônico www.ifsudestemg.edu.br, até o dia 9 de dezembro de 2016.

A classificação será em duas etapas compostas de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o nosso site onde você encontra disponível o edital de abertura.

Compartilhe: