IF Sudeste de Minas - MG abre Processo Seletivo para Docente

Professor vai atuar no Campus Barbacena.
Terça-feira, 31 de maio de 2016 às 09h38
IF Sudeste de Minas - MG abre Processo Seletivo para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas), informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo.

O objetivo desta seleção é contratar um Professor Substituto para atuar na área de Matemática, no Campus Barbacena, em jornada de 40h semanais, com salário que varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

Para participar é necessário que o profissional tenha Licenciatura em Matemática ou Estatística; ou Licenciatura em Matemática ou Estatística, com especialização na disciplina ou área/concentração; ou Licenciatura em Matemática ou Estatística, com mestrado na disciplina ou área/concentração de acordo com as áreas da tabela da Capes; ou Licenciatura em Matemática ou Estatística, com doutorado na disciplina ou área/concentração de acordo com as áreas da tabela da Capes.

Se você deseja se inscrever preencha a ficha disponível no site www.ifsudestemg.edu.br, entre os dias 31 de maio de 2016 a 14 de junho de 2016.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: