IF Sudeste de Minas abre 2 vagas para Tutores Presenciais no campus de Muriaé

IF Sudeste de Minas abre inscrições para Tutores Presenciais em Muriaé com bolsa de R$ 765,00 por mês
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 09h03
IF Sudeste de Minas abre 2 vagas para Tutores Presenciais no campus de Muriaé

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) abriu inscrições no último dia 1º de março para o processo seletivo com duas vagas para Tutores Presenciais no Campus de Muriaé.

Segundo informações encontradas no edital, os contratados atuarão nos cursos técnicos em Administração e Agroecologia na modalidade a distância, nos polos de Leopoldina e São Sebastião da Vargem Alegre.

Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino médio e ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano de magistério, em qualquer nível.

O Tutor Presencial fará jus a uma bolsa de R$ 765,00 por mês, paga pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

As inscrições poderão ser efetuadas até às 23h59 do dia 6 de março pelo site www.muriae.ifsudestemg.edu.br e os candidatos deverão encaminhar a documentação comprobatória, no setor de protocolo do IF Sudeste de Minas , 2º piso, (Avenida Monteiro de Castro, nº. 550, bairro da Barra, Muriaé), das 7h às 11h e das 13h às 17h. A documentação comprobatória será composta de requerimento de inscrição, curriculum vitae com os comprovantes das atividades descritas e comprovante de experiência de, no mínimo, um ano de magistério, comprovada por meio de Declaração emitida pela Instituição de Ensino na qual exerceu a atividade.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, entrevista e análise de curriculum vitae. A prova escrita será realizada no dia 10 de março e a entrevista ocorrerá no dia 19 de março, no campus de Muriaé.

Compartilhe: