IF Goiano retifica edital do Processo Seletivo

Novas alterações foram feitas no conteúdo programático, fique atento.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 12h22
IF Goiano retifica edital do Processo Seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) retifica o edital de abertura do processo seletivo a fim contratar professor substituto, para o Campus Posse, por tempo determinado.

O edital informa que houve alterações na área de atuação do cargo de Professor passando a ser Português/ Inglês, em virtude disso também houve alterações no conteúdo programático. Para obter mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

O docente deve atuar na área de Letras (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e fará jus a remuneração inicial equivalente ao da Classe DI Nível 01 da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 27 de maio de 2018 a 3 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 50,00.

Este processo seletivo é composto por prova de desempenho e provas de títulos, prevista para acontecer no dia 17 de junho de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: