IF Goiano abre seleção para Orientadores do Pronatec

IF Goiano abre seleção para Bolsistas no Pronatec no Campus de Urutaí com salário de R$ 36,00 por hora-aula. Inscrições gratuitas nos dias 1º e 2 de outubro.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2012 às 17h48
IF Goiano abre seleção para Orientadores do Pronatec

Nos dias 1º e 2 de outubro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) receberá inscrições para a seleção de Bolsistas na atribuição de Orientador para o desempenho de atividades referentes ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os profissionais contratados atuarão no Campus de Urutaí e receberão R$ 36,00 por hora-aula, em carga horária máxima semanal de 15 horas.

Para concorrer os interessados deverão ter formação em nível superior ou nível médio e ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas no Pronatec.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas nos seguintes locais:

  • Centro Cultural Labibe Faiad - Catalão
    Praça das Três Cruzes, bairro Três Cruzes, das 8h às 11h e das 13h às 16h;
  • Gerência de Integração Escola Comunidade (GIEC) - Urutaí
    Rodovia Geraldo Silva Nascimento, km 2,5, Zona Rural, 7h às 11h e das 13h às 16h;
  • Reitoria do Instituto Federal Goiano - Goiânia
    Rua 88, nº 274, Setor Sul, das 8h às 11h e das 13h às 16h;

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias do documento oficial de identidade com foto, CPF, título de eleitor, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino, certificados de Graduação e de Pós-Graduação, quando houver, e currículo vitae ou lattes acompanhado de comprovação de formação acadêmica, titulação e de experiência profissional.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular que ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Edital Completo

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: