IF Fluminense retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

As vagas são distribuídas entre diversos campi.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 10h36
IF Fluminense retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) anuncia a retificação de Processo Seletivo Simplificado, em que inclui a área de atuação em Educação Física (1) para o campus de Bom Jesus do Itabapoana. Além disso, a seleção é voltada à contratação de profissionais para o cargo de Professores Substitutos, destinada aos campi de Cabo Frio, Campos-Centro, Macaé, Campos-Guarus e Itaperuna.

As vagas disponíveis são para as áreas de Artes (1); Automação (1); Desenho Técnico (1); Design Gráfico (1); Educação (1); História (1); Inglês (1); Química I (1) e II (1); para atuar em carga horária de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.117,22. Para isso é exigido que o profissional possua Ensino Superior de Licenciatura ou Bacharelado na área do cargo pretendido.

Os interessados em participar desta seleção devem efetuar a inscrição até o dia 14 de junho de 2017, no horário das 8h às 18h, no campus para qual pretende concorrer a vaga.

No local devem ser entregue os seguintes documentos: Ficha de inscrição preenchida; duas fotos 3x4 originais; comprovante do pagamento da inscrição no valor de R$ 50,00; cópia e original do Documento de Identidade; CPF; Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação; Diploma devidamente registrado ou Certidão/Certificado que comprove a conclusão da habilitação exigida; e Currículo preenchido, com documentação comprobatória.

Esses inscritos serão selecionados por meio de Análise de Currículo, com base na documentação entregue; e a Prova de Desempenho Didático, prevista para o dia 29 de junho de 2017.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, e pode ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses da Instituição.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: