IF da USP seleciona Professor para área de Física da Matéria Condensada

Instituto de Física da USP abre concurso para Professor Contratado III com remuneração de R$1.510,67 - Inscrições abertas até 19/05/2013!
Domingo, 19 de maio de 2013 às 13h07
IF da USP seleciona Professor para área de Física da Matéria Condensada

EDITAL IF - 27/2013

O Instituto de Física da USP divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, desta sexta-feira, que estão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado III, para o Departamento de Física dos Materiais de Mecânica.

De acordo com o edital, o docente irá atuar em jornada de 12h semanais, junto a área de Física da Matéria Condensada; a remuneração correspondente será de R$ 1.510,67.

As inscrições serão feitas de 10 a 19 de maio de 2013, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na Assistência Acadêmica do Instituto de Física da USP, sala 339 da Ala I, Cidade Universitária. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento do documento de identificação acompanhado dos documentos comprobatórios (ver edital).

As provas constarão de: Prova Escrita; Prova de Julgamento e Arguição do Memorial e Prova Didática. Cada prova será avaliada pelos membros da Comissão Examinadora, individualmente.

Maiores informações bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Física.da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Retificação do Edital

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: