IF da USP seleciona Docente para o Departamento de Física Nuclear

Instituto de Física da USP lança Concurso Público com vaga para Professor Doutor em Física Nuclear Experimental e salário de R$ 9.184,94.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 08h35
IF da USP seleciona Docente para o Departamento de Física Nuclear

O Instituto de Física da USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 73/2013, destinado ao provimento de uma vaga na função de Docente.

O profissional aprovado nesta seletiva, irá aturar como Professor Doutor no Departamento de Física Nuclear, nas áreas de "Física Nuclear Experimental com Sondas Hadrônicas de Altas Energias"; "Dosimetria das Radiações Ionizantes com Aplicações nas Áreas de Física Médica e Radiação Ambiental"; "Física Aplicada com Feixes de Íons em Aceleradores"; e "Caracterização Física de Minerais", com remuneração de R$ 9.184,94.

As inscrições para esta seleção serão recebidas de 12 de setembro de 2013 a 10 de dezembro de 2013, em dias úteis, na Assistência Acadêmica do Instituto de Física da USP, localizado na Praça do Oceanográfico, Travessa E, s/nº, Edifício Principal, Ala I, sala 339, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade detentora do certame, acompanhado dos documentos comprobatórios especificados no Edital.

A seleção constará de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática, e Apresentação do Projeto de Pesquisa e Arguição. Cada prova será avaliada pelos membros da Comissão Examinadora, individualmente.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: