IF Baiano receberá inscrições para Processo Seletivo de estagiários

O contratado atuará pelo período de um ano, podendo haver a prorrogação do contrato.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 15h34
IF Baiano receberá inscrições para Processo Seletivo de estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) estará recebendo inscrições para realização de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiário de Comunicação Social pelo período de um ano, podendo haver a prorrogação do contrato por tempo semelhante.

As oportunidades são para estudantes a partir do 4º semestre de Relações Públicas (1) e para alunos a partir do 2º semestre do curso de Comunicação Social com habilitação em Cinema, Rádio e TV ou Audiovisual.

Os estagiários exercerão a carga horária de 30h semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 ao mês com auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia de trabalho.

A seleção dos candidatos ocorrerá em três fases: Análise de currículo e de carta de intenção previstas para ocorrer no dia 7 de abril de 2017, prova de estudo de caso, que poderá acontecer no dia 24 de abril de 2017, e por fim uma entrevista.

As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo site do Instituto, e devem ser realizadas entre os dias 21 e 31 de março de 2017.

Para mais informações basta consultar o edital oficial completo em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: