IEMA divulga comunicado da seleção 007/2013 para diversos cargos

Instituto do Espírito Santo abre processo seletivo com 43 vagas para várias áreas; inscrições até 15 de janeiro!
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 às 13h59
IEMA divulga comunicado da seleção 007/2013 para diversos cargos

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), Espírito Santo, divulgou nesta quarta-feira, 8 de janeiro de 2014, comunicado no qual informa que candidatos com mais de uma formação, seja ela técnica ou em nível superior, podem concorrer a cada cargo disponibilizado no processo seletivo 007/2013, desde que realize inscrição para cada um deles.

Para participar, além de ter formação de nível médio/ técnico e superior nas áreas do certame, bem como registro no Conselho de Classe das respectivas carreiras, deve-se realizar inscrição de 8 a 15 de janeiro de 2014 pelo site www.iema.es.gov.br.

O objetivo do certame é o provimento de 43 vagas de nível médio/ técnico e superior junto à Unidade de Vitória.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos nas áreas de Engenharia de Minas (1), Engenharia Hidrológica (1), Engenharia Química (2), Engenharia Agronômica (4), Engenharia Ambiental (4), Engenharia Civil (4), Engenharia Florestal (2), Geografia (3), Biologia (5), Geologia (4), Oceanografia (2), Ciências Sociais (2) e Ciências Econômicas (1); assim como Analista de Suporte em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos nas áreas de Administração (1), Direito (1) e Ciências Contábeis (1); e Técnico em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos nas funções de Técnico em Química (2), Técnico Agrícola (2) e Técnico em Metalurgia (1).

Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais e a remuneração é de R$ 2.350,40 para nível médio e de R$ 4.769,55 para superior.

Os inscritos serão avaliados, unicamente, por meio de prova de título, de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção é válida por 12 meses e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: consulta.dio.es.gov.br.