Idurb de Canaã dos Carajás - PA suspende mais uma vez Concurso Público

Decisão é em razão da pandemia do novo coronavírus; novo cronograma com as próximas fases já consta disponível
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 14h02
Idurb de Canaã dos Carajás - PA suspende mais uma vez Concurso Público

O Instituto de Desenvolvimento Urbano (Idurb) de Canaã dos Carajás, no Pará, suspendeu novamente o Concurso Público destinado ao preenchimento de 19 de vagas e formação de cadastro reserva. Segundo o documento, a medida é em virtude da emergência sanitária mundial, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Ainda conforme o documento, um novo cronograma com as próximas fases já consta disponível e pode ser consultado no documento publicado em nosso site.

O Certame

As oportunidades são para os cargos/áreas e, respectivamente, especialidades de: Analista Administrativo/ Administrativo - Administração (1); Fiscal Municipal de Obras/ Fiscalização - Edificações (2); Técnico Administrativo/ Administrativo Técnico - Administrativo (4);Técnico de Desenvolvimento Urbano e Fundiário/ Urbanismo e Fundiário - Edificações (9); Analista de Desenvolvimento Urbano e Fundiário/ Urbanismo e Fundiário nas especialidades de: Advogado (1); Arquiteto e Urbanista (1) e Assistente Social (1).

É necessário que os interessados tenham entre os níveis médio, técnico e superior.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais com salário a ser recebido pelo candidato aprovado variando no valor de R$ 1.504,19 a R$ 4.000,00.

Vale ressaltar que dentre estas oportunidades citadas há aquelas que são reservadas para pessoas que se enquadram nos itens do Edital.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada Prova Objetiva, além de Prova Discursiva e Prova de Títulos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: