IDPC - SP retifica edital de Concurso Público

Candidatos devem se atentar a mudança na data de realização das provas.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 12h08
IDPC - SP retifica edital de Concurso Público

Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - IDPC retifica Concurso Público destinado à contratação de Médico I - Pediatra (28) a fim de atuar no Serviço de Cardiologia Pediátrica. Umas destas oportunidades é para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

A data de realização das provas foi alterada e passou a ser, provavelmente, o dia 14 de julho de 2019, em locais a serem divulgados posteriormente. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que para participação, é necessário que os candidatos tenham Graduação em Medicina; Residência; Título de Especialista.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.467,25, já acrescido de Prêmio de Produtividade Médica e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

As inscrições estão prorrogadas até o dia 25 de junho de 2019, por meio de preenchimento e entrega de ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico saude.sp.gov.br, na unidade detentora do certame, situada na Av. Dr. Dante Pazzanese, nº500, Ibirapuera, São Paulo - SP, no Grupo Técnico de Recursos Humanos, no Prédio da Administração, das 08h às 15 horas. O valor da taxa é de R$ 87,55.

Como método de seleção, será realizadas Prova Objetiva; Dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, com caráter classificatório.

Este certame terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: