IDM realiza Processos Seletivos para Mediadores

Oportunidades são para Cruzeiro do Sul e Rio Branco.
Quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 15h16
IDM realiza Processos Seletivos para Mediadores

Por meio de dois Processos Seletivos o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), vai contratar e formar cadastro reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista, para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O edital 24/2016 tem quatro oportunidades em Cruzeiro do Sul, no curso técnico em Serviços Jurídicos, cujas áreas de atuação são Introdução ao Direito Penal (1), Prática do Processo Civil (1), Prática do Processo Penal (1) e Inglês Técnico (1). Por sua vez, a seleção 25/2016 tem uma vaga em Rio Branco, para o curso de Artes Visuais, em Gravura.

As remunerações são de R$ 28,00 por hora/ aula de 60 minutos, o que requer formações de níveis médio, técnico ou superior, e experiência.

Os pedidos de participação são recebidos nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços estão discriminados nos documentos de abertura, de 6 a 10 de junho de 2016 para a seleção 24, e de 3 a 9 de junho de 2016 para o edital 25.

Para avaliar os inscritos será aplicada Análise Documental, cuja validade da classificação final será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: