IDM - AC tem inscrições abertas em Processo Seletivo de Mediador de Aprendizagem Horista

Inscrições estão abertas apenas para Processo, que visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 17h24
IDM - AC tem inscrições abertas em Processo Seletivo de Mediador de Aprendizagem Horista

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi do Acre (IDM - AC) está com inscrições abertas para participação em Processo Seletivo de Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Rural), até o dia 22 de dezembro de 2016.

A função é para atuação no curso de Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças, no município de Sena Madureira - AC, sendo a formação exigida é de curso Técnico ou Superior na área. A remuneração é de R$ 30,00 por hora-aula ministrada.

Para inscrever-se, o interessado deve levar a documentação exigida até o Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado na Avenida Avelino Chaves, nº 690, em Sena Madureira.

Haverá uma única fase de seleção, em forma de análise documental, onde serão avaliados e pontuados os documentos de comprovação de formação acadêmica e de experiências profissionais do candidato que sejam relevantes ao cargo.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: