IDM - AC seleciona e credencia Mediadores de Aprendizagem

Instituto IDM abre Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Mensalistas com bolsa de R$3.000,00 em Rio Branco - AC. Confira!
Segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 10h59
IDM - AC seleciona e credencia Mediadores de Aprendizagem

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr (IDM), no Estado do Acre.

Desta vez, o órgão visa contratar e formar um cadastro reserva de novos Mediadores de Aprendizagem Mensalistas (Zona Urbana), nas áreas de Agronomia/ Técnico em Agroecologia/ Técnico em Agropecuária/ Agroflorestal (2 vagas); Veterinário ou Zootecnista (1 vaga); e Engenheiro Florestal (CR).

Para concorrer a estes cargos é preciso apresentar, no mínimo nível Superior ou Técnico no campo de atuação, conforme o que for estabelecido para cada vaga. A bolsa é de R$ 3.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições são recebidas até 15 de julho de 2015, na unidade Central, que fica na Avenida Nações Unidas, nº 1.068, Bairro Bosque, Rio Branco - AC, e os atendimentos são realizados das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h30.

Esta seleção será composta análise documental, e seu resultado final é válido por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Confira outras informações sobre a oportunidade no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: