IDM - AC retifica um dos Processos Seletivos para profissionais com ensino superior

Período de contratação do edital 07/2016 foi alterado.
Segunda-feira, 28 de março de 2016 às 17h57
IDM - AC retifica um dos Processos Seletivos para profissionais com ensino superior

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), anunciou a primeira retificação de um dos três Processos Seletivos, com vagas profissionais destinadas a atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Confira o conteúdo atualizado para o edital 07/2016, no arquivo disponível em nosso site.

O edital 06/2016 objetiva a contratação de dois Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana) para o curso técnico de nível médio em Administração, em Tarauacá, nas áreas de Gestão de Pessoas (1) e Marketing (1). Já a seleção 08/2016 visa contratar 14 destes profissionais para atuarem em Capixaba ou Rio Branco, nas áreas de Inglês Técnico (2), Sistemas Operacionais (1), Gerenciamento de Redes (1), Planejamento e Projeto de Redes (1), Administração de Sistemas Operacionais de Redes (1), Projeto de Redes de Computadores (1), Eletricidade aplicada (2), Algoritmos e Lógica de Programação (1), Estrutura de Dados (1), Linguagem de Programação I - JAVA (1), Banco de Dados (1) e Linguagem de Programação II - JAVA (1), dos cursos técnicos em Redes de Computadores e Informática.

Por fim, o Processo Seletivo 07/2016 apresenta duas vagas para Supervisor dos Cursos em Saúde Bucal (1) e Radiologia (1), na cidade de Rio Branco.

A remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos dos Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana), e de R$ 22,50 pela carga horária semanal na função de Supervisor de Curso.

Para participar foi preciso ter ensino superior obtido na área da vaga pretendida, e realizar as inscrições até 2 de março de 2016 nas unidades cujos endereços podem ser conferidos nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

A etapa de seleção dos profissionais inscritos é composta por Análise Documental, sendo que o resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: