IDM - AC retifica um dos Processos Seletivos para Mediadores em Rio Branco

Data da prova foi alterada.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 16h41
IDM - AC retifica um dos Processos Seletivos para Mediadores em Rio Branco

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), anunciou a primeira retificação de um, dos dois Processos Seletivos que, juntos visam o preenchimento de cinco vagas para Mediadores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A data prevista de aplicação da prova didática para o edital 55/2015, foi modificada para 11 de janeiro de 2016, apenas, já que anteriormente era previsto ocorrer em duas datas distintas.

Por meio do edital 54/2015 quatro oportunidades serão preenchidas na função de Mediador de Aprendizagem Horista, no Curso Técnico de Nível Médio em Hospedagem, para as áreas de Inglês Técnico (1), Marketing e Turismo (1), Administração Financeira e Logística (1) e Segurança do Trabalho (1).

O valor da remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos, sendo que estas áreas requerem exercício de 20h, 42h, 50h ou 60 horas semanais e formação de níveis técnico ou superior.

A seleção 55/2015, no entanto, tem uma vaga para Mediador Mensalista no Curso Técnico de Nível Médio em Cozinha, para quem é formado em Gastronomia. O salário é de R$ 3.000,00 considerando o desempenho da jornada de 40 horas semanais.

O período de inscrição seguiu até 23 de dezembro de 2015, na Unidade Central, situada na Avenida Nações Unidas, nº 1068, Bairro Bosque, Rio branco - AC.

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental e Prova Didática, conforme o método adotado por cada Processo Seletivo. Cada resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: