IDM - AC retifica seleções com mais de 300 vagas para Mediadores de Aprendizagem

Instituto IDM, Acre, divulga retificações em Processos Seletivos para Mediadores de Aprendizagem Horista. Oportunidades em várias áreas com salário por hora-aula de R$ 25,00!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 13h12
IDM - AC retifica seleções com mais de 300 vagas para Mediadores de Aprendizagem

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, divulgou retificações relacionadas aos Processos Seletivos que objetivam contratar e formar cadastro reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana).

A publicação altera o calendário de atividades dos dois processos de seleção. As mudanças podem ser conferidas nos arquivos disponíveis em nosso site.

As oportunidades disponibilizadas pelo edital nº 004/2015 são para os cursos Técnicos de Serviços Jurídicos (14); Serviços Públicos (8); Nível Médio em Guia de Turismo (3); Nível Médio em Hospedagem (1); Logística (21); Florestas (2); Agropecuária (6); Administração (12). Além destas, há uma colocação para o cargo de Supervisor de Curso da Área de Administração.

Já no Processo Seletivo nº 005/2015, os aprovados irão atuar nos cursos Técnicos de Nível Médio em Rede de Computadores (84); Nível Médio em Informática (14); Informática para Internet (9); Manutenção e Suporte em Informática (23); Logística (32); Nível Médio em Serviços Públicos (12); Nível Médio em Administração (7); Nível Médio em Serviços Jurídicos (30); Nível Médio em Trânsito (2); Nível Médio em Design de Móveis (10); Nível Médio em Publicidade (3); e Nível Médio em Paisagismo (15).

Os selecionados serão lotados nas cidades de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Feijó, Tarauacá, Bujari, Capixaba, Porto Acre e Rio Branco, em jornadas que podem variar conforme as necessidades específicas para cada vaga, sendo que haverá o pagamento de R$ 25,00 por hora-aula de 60 minutos.

As inscrições foram efetuadas até 6 de fevereiro de 2015, mediante a entrega da documentação exigida nos municípios detentores das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos no edital.

Os Processos Seletivos, que ocorrem por meio de Análise Documental, são válidos por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, porém, este período pode ser prorrogado, conforme as necessidades da instituição.

Compartilhe: