IDM - AC retifica Processo Seletivo com vagas para Mediadores em Rio Branco

Cronograma foi atualizado em relação a três etapas.
Segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 08h23
IDM - AC retifica Processo Seletivo com vagas para Mediadores em Rio Branco

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Mediador de Aprendizagem Horista.

O edital modifica as datas previstas no cronograma, para as etapas de resultado da Análise Documental, período para Interposição de Recurso e divulgação do resultado da análise dos recursos.

As três oportunidades desta seleção são para atuação no curso técnico de nível médio em Design de Móveis, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas áreas de Legislação e Normas Técnicas Módulo IV (1), Formação de Preço Módulo IV (1) e Mercado e Tendências Módulo IV (1). O valor da remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos.

O período de inscrição seguiu de 4 a 6 de abril de 2016, na unidade central em Rio Branco - AC, na Avenida Nações Unidas, nº 1.068, bairro Bosque. Poderiam participar profissionais com ensino superior.

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental, sendo que o resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: